terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Músicas - Gospel

  • Promessas Pentecostal
    Álbum: Promessas Pentecostal
    Tamanho: 60 Mb
    Faixas
    01. Autoridade divina – Elaine de Jesus
    02. Rastro de unção – Rozeane Ribeiro
    03. Mãos ungidas (ao vivo) – Shirley Carvalhaes
    04. Paulo e Silas (ao vivo) – Nívea Silva
    05. Eu vou subir – Lauriete
    06. Quem é Aquele – Juliana Reame
    07. Minha fé – Lilia Paz9 – Eu profetizo – Mauricéia
    08. Ele é poderoso – Adriana Ferreira
    09. Eu profetizo – Mauricéia
    10. Nocaute – Elaine Martins
    11. Deus proverá – Vanilda Bordieri
    12. Você tem direito – Lenny Lira
    13. O que Deus pode fazer à meia-noite
    14. Pássaro ferido (ao vivo) – Noemi Nonato



    Fazer Download no 4Shared ou MegaUploadFazer Download no DepositFiles

  • Aline Barros – O Extraordinário Amor de Deus
    Aline Barros - O Extraordinário Amor de Deus
    Artista: Aline Barros
    Álbum: O Extraordinário Amor de Deus
    Tamanho: 58 Mb
    Faixas
    01. Geração Bem-aventurada
    02. Ressuscita-me
    03. Vitória no Deserto
    04. Carpinteiro
    05. Não Me Calarei
    06. Primeira Essência
    07. Somos Livres
    08. Rendido Estou
    09. Atitude
    10. Adoração Sem Limites
    11. Sonho de Cristo
    12. Rei da Glória
    13. Deus Extraordinário
    14. Teus Para Sempre



    Fazer Download no 4Shared ou MegaUploadFazer Download no DepositFiles

  • Trazendo a Arca – Entre a Fé e a Razão
    Trazendo a Arca - Entre a Fé e a Razão
    Artista: Trazendo a Arca
    Álbum: Entre a Fé e a Razão
    Tamanho: 50 Mb
    Faixas
    01. Sobre a Terra
    02. Acende a Chama
    03. Grande Deus
    04. Nosso Deus
    05. Entre a Fé e a Razão
    06. Desceu
    07. Casa do Oleiro
    08. O Nardo
    09. Vale a Pena
    10. Quando a Nuvem Move
    11. Sal e Luz



    Fazer Download no 4Shared ou MegaUploadFazer Download no DepositFiles

  • Promessas 2
    Promessas 2
    Coletânea: Promessas 2
    Tamanho: 63 Mb
    Faixas
    01. Sabor De Mel – Damares
    02. Amor Incondicional – Regis Danese
    03. Faz Chover – Fernandinho Part. Esp.: Paula Santos
    04. Marca Da Promessa (Ao Vivo) – Trazendo A Arca
    05. Abraça-Me (Ao Vivo) – André Valadão
    06. Manancial (Ao Vivo) – Ana Paula Valadão E André Valadão
    07. Verdadeiro Amor – Pr. Marco Feliciano
    08. Meu Mestre (Ao Vivo) – Irmão Lázaro
    09. O Meu Deus É Forte – Regis Danese
    10. Nicolas – Aline Barros
    11. Milagre – Damares
    12. Livre (Ao Vivo) – Mattos Nascimento Part. Esp.: Rose Nascimento
    13. Vai Ser Melhor – Pr. Marco Feliciano
    14. Jeová Rafah (Ao Vivo) – Soraya Moraes
    15. Além Da Medicina – Mara Lima



    Fazer Download no 4Shared ou MegaUploadFazer Download no DepositFiles

  • Ana Paula Valadão – As Fontes do Amor
    Ana Paula Valadão - As Fontes do Amor
    Artista: Ana Paula Valadão
    Álbum: As Fontes do Amor
    Tamanho: 56 Mb
    Faixas
    01. Da Vida o Amor
    02. Tenho Sonhos de Amor
    03. Eu só Tenho Você
    04. Só Podia Ser Você
    05. Quando Mamãe Ama
    06. Quero Retribuir
    07. Um Puro Coração
    08. Irmãos
    09. O Lado da Vida
    10. O Valor de Um Amigo
    11. Pessoas Vêm, Pessoas Vão
    12. Só Por Amor a Ti
    13. O mais Puro Amor



    Fazer Download no 4Shared ou MegaUpload

  • Fernandinho – Uma Nova História
    Fernandinho - Uma Nova História
    Artista: Fernandinho
    Álbum: Uma Nova História
    Tamanho: 114 Mb
    Faixas
    01. Seu sangue
    02. Eu vou subir a montanha
    03. Ainda que a figueira
    04. Todas as coisas
    05. Grandes coisas
    06. Uma nova história
    07. Deus tem o melhor pra mim
    08. Pai de multidões
    09. Fogo consumidor
    10. Temos que ser um
    11. Eu fui comprado



    Fazer Download no 4Shared ou MegaUpload

  • Fernandinho - Sede de Justiça
    Artista: Fernandinho
    Álbum: Sede de Justiça
    Tamanho: 64 Mb
    Faixas
    01. Tudo o que eu quero
    02. Nada além do sangue
    03. Como eu Te amo
    04. Emanuel
    05. Chorem
    06. Sede de justiça
    07. Chegou o tempo
    08. Dançar na chuva
    09. Yeshua
    10. Me leva
    11. Se Deus é por nós


    Fazer Download no 4Shared ou MegaUpload



    • Por Postador
       em 19 de dezembro de 2010 | 1 Comentário1 Comentário Comments
      O Melhor de Réges Denese
      Artista: Regis Danese
      Álbum: O Melhor de Regis Danese
      Tamanho: 56 Mb
      Faixas
      01. Faz um milagre em mim
      02. Aliança
      03. Quero Te Adorar
      04. Eu Creio nos planos de Deus
      05. Entregue sua Viada
      06. Me Ensina a Te adorar
      07. O Melhor que tenho
      08. Deus tem promessas
      09. Pedi pra Deus
      10. Como é bom te adorar
      11. Amor Incondicional
      12. Meu melhor amigo



      Fazer Download no 4Shared e MegaUpload

    • Diante do Trono – Ainda Existe uma Cruz: Diante do Trono 8
      Por Postador em 22 de novembro de 2010 | 4 Comentários4 Comentários Comments
      Diante do Trono - Ainda Existe uma Cruz: Diante do Trono 8
      Artista: Diante do Trono
      Álbum: Ainda Existe uma Cruz: Diante do Trono 8
      Tamanho: 101 Mb
      Faixas
      01. Isaías 40
      02. Senhor dos Exércitos, Rei
      03. Rei da Glória
      04. A Ele a Glória
      05. Tu és Rei
      06. Ainda Existe uma Cruz
      07. Quero Seguir-te
      08. Coração Todo Teu
      09. Espontâneo
      10. Usa-me
      11. Faz-nos um
      12. Aleluia
      13. Espontâneo


      Fazer Download no 4Shared

    • Regis Danese – Compromisso
      Por Postador em 18 de novembro de 2010 | Sem Comentários Comments
      Regis Danese - Compromisso
      Artista: Regis Danese
      Álbum: Compromisso
      Tamanho: 89 Mb
      Faixas
      01. Faz Um Milagre em Mim
      02. Te Adorar
      03. Tuas Primícias
      04. Quero Te Agradecer
      05. Compromisso
      06. Olhando Pro Alvo
      07. Vou Mergulhar
      08. Herança
      09. Meu Isaque
      10. Vem Me Consolar
      11. Aliança
      12. Teu Altar


      Fazer Download no 4Shared

    • Regis Danese – Meu Deus é Forte
      Por Postador em 18 de novembro de 2010 | Sem Comentários Comments
      Regis Danese - Meu Deus é Forte
      Artista: Regis Danese
      Álbum: Meu Deus é Forte
      Tamanho: 63 Mb
      Faixas
      01. Amor Incondicional
      02. Pedi pra Deus
      03. O Meu Deus e Forte
      04. Entregue Sua Vida
      05. Vem Morar pra Sempre em Mim
      06. Ainda Ha uma Chance
      07. Pegue Firme com Deus
      08. Ha Poder
      09. Nunca e Tarde
      10. Magnífico
      11. Quero Te Adorar
      12. Diamante
      13. O Meu Deus e Forte (Playback)
      14. Ha Poder (Playback)
      15. Magnífico (Playback)


      Fazer Download no 4Shared

    • Fernanda Brum – Apenas un Toque (en Español)
      Por Postador em 14 de novembro de 2010 | Sem Comentários Comments
      Fernanda Brum - Apenas un Toque (en Español)
      Artista: Fernanda Brum
      Álbum: Apenas un Toque (en Español)
      Tamanho: 59 Mb
      Faixas
      01. Nube de Gloria
      02. Cantaré al Señor
      03. Dame hijos
      04. Apenas un Toque
      05. En tu presencia
      06. El escogio los clavos
      07. Ven a consolarme
      08. Oración del profeta
      09. Puro nardo
      10. El espirito y la novia
      11. Dios en el medio la iglesia


      Fazer Download no MediaFire

    • Fernanda Brum – Profetizando às Nações
      Por Postador em 14 de novembro de 2010 | Sem Comentários Comments
      Fernanda Brum - Profetizando às Nações
      Artista: Fernanda Brum
      Álbum: Profetizando às Nações
      Tamanho: 69 Mb
      Faixas
      01. Eu vou (África)
      02. Profetizando às Nações
      03. Aos Teus Pés
      04. Peniel
      05. Filho de Davi
      06. Vem com Tua Onda
      07. Redenção
      08. Jesus, Meu Primeiro Amor
      09. Glória da Segunda Casa
      10. Vale de Ossos Secos
      11. Na Corte do Egito
      12. Outra Vez
      13. Unção de Ousadia
      14. Paz Pra Jerusalém
      15. Dias de Elias
      16. Me Arrependo


      Fazer Download no 4Shared

    • Bola de Neve – Vivifica-me: Vol 01
      Por Postador em 9 de novembro de 2010 | Sem Comentários Comments
      Bola de Neve – Vivifica-me: Vol 01
      Artista: Bola de Neve
      Álbum: Vivifica-me: Vol 01
      Tamanho: 44 Mb
      Faixas
      01. As Trombetas Soarão
      02. Sopra Espirito de Deus
      03. Sempre Juntos
      04. Teu Amor me Libertou
      05. Vivifica-me
      06. Apaixonado Por Ti
      07. Diante de Ti


      Fazer Download no 4Shared

      » Gospel

      • Bola de Neve – Vivifica-me: Vol 02
        Por Postador em 9 de novembro de 2010 | Sem Comentários Comments
        Bola de Neve - Vivifica-me: Vol 02
        Artista: Bola de Neve
        Álbum: Vivifica-me: Vol 02
        Tamanho: 43 Mb
        Faixas
        01. Uma Geração
        02. Glória, Honra e Poder a Ti
        03. Colheita
        04. Vivifica-me
        05. Existe um Lugar Eu Te Amarei
        06. Voltei-me ao Senhor
        07. A Honra, A Glória e o Poder

        Fazer Download no 4Shared

      • Bola de Neve – O Maior Amor: Audio DVD
        Por Postador em 9 de novembro de 2010 | 1 Comentário1 Comentário Comments
        Bola de Neve - O Maior Amor
        Artista: Bola de Neve
        Álbum: O Maior Amor
        Tamanho: 91 Mb
        Faixas
        01. Quem impedirá
        02. Caia babilônia
        03. Estrela da manhã
        04. Chora Israel
        05. Te vejo pai
        06. É tempo | Manhã de sol | Deus quer te ver sorrir
        07. Encontrei teus altares
        08. Quem tenho eu além de ti
        09. Veredas eternas
        10. Toca-me
        11. Como aquela mulher
        12. Meu coração transborda de amor por ti
        13. Iavé
        14. Maior amor

        Fazer Download no 4Shared

      • Bola de Neve – Te Vejo Pai
        Por Postador em 9 de novembro de 2010 | Sem Comentários Comments
        Bola de Neve - Te Vejo Pai
        Artista: Bola de Neve
        Álbum: Te Vejo Pai
        Tamanho: 44 Mb
        Faixas
        01. Te Vejo Pai
        02. Sou Filho do Rei
        03. É Tempo
        04. Cidadão dos Céus
        05. Quem Impedirá
        06. Minha Força
        07. A Tua Voz
        08. Salmo 91
        09. Deus de Abraão
        10. Seu Nome é Jesus

        Fazer Download no 4Shared

      • Bola de Neve – Louvor e Adoração
        Por Postador em 9 de novembro de 2010 | Sem Comentários Comments
        Bola de Neve - Louvor e Adoração
        Artista: Bola de Neve
        Álbum: Louvor e Adoração
        Tamanho: 83 Mb
        Faixas
        01. Caia Babilônia
        02. Manhã de sol
        03. Foi por Amor
        04. I Corintios 13
        05. Estar nos Seus Caminhos
        06. Não Temerei
        07. Corpo e Familia
        08. Eu e Minha Casa
        09. Luz do Mundo
        10. Verdadeiro Adorador
        11. Fonte de Água Viva
        12. Andar com Deus
        13. Espírito de Deus

        Fazer Download no 4Shared

      • Brooke Fraser – Flags
        Por Postador em 4 de novembro de 2010 | 1 Comentário1 Comentário Comments
        Brooke Fraser - Flags
        Artista: Brooke Fraser
        Álbum: Flags
        Tamanho: 58 Mb
        Faixas
        01. Something In The Water
        02. Betty
        03. Orphans, Kingdoms
        04. Who Are We Fooling?
        05. Ice On Her Lashes
        06. Coachella
        07. Jack Kerouac
        08. Sailboats
        09. Crows e Locusts
        10. .Here’s To You
        11. Flags

        Fazer Download no 4Shared

      • Regis Danese – Familia
        Por Postador em 18 de outubro de 2010 | 1 Comentário1 Comentário Comments
        Regis Danese – Familia
        Artista: Regis Danese
        Álbum: Familia
        Tamanho: 71 Mb
        Faixas
        01. Família
        02. Ressuscita O Meu Sonho
        03. Eu e Minha Casa
        04. Oração Da Família
        05. Eu Tenho Fé
        06. Esperarei Por Tua Promessa
        07. Bem Aventurado
        08. Meu Abrigo
        09. Deus Forte, Poderoso
        10. Dupla Honra
        11. Creio Sim
        12. Celebrai
        13. Não Abro Mão Dos Meus Sonhos
        14. Perto de Ti

        Fazer Download no 4Shared

      • Aline Barros – Som de Adoradores: Ao Vivo
        Por Postador em 2 de outubro de 2010 | 4 Comentários4 Comentários Comments
        Aline Barros - Som de Adoradores: Ao Vivo
        Artista: Aline Barros
        Álbum: Som de Adoradores: Ao Vivo
        Tamanho: 67 Mb
        Faixas
        01. Rei Meu
        02. Sonda-me, Usa-me
        03. Apaixonado
        04. Bem Aventurado
        05. Vento do Espírito
        06. Santidade
        07. Águas do Trono
        08. Te Adorar é o Meu Prazer
        09. Aleluia
        10. Correr Para Deus
        11. Ao Erguermos as Mãos
        12. Amado da Minh´alma
        13. Casa de Deus
        14. Tudo é Diferente

        Fazer Download no 4Shared

        » Gospel

        • Lifehouse – Lifehouse
          Por Postador em 2 de outubro de 2010 | Sem Comentários Comments
          Lifehouse - Lifehouse
          Artista: Lifehouse
          Álbum: Lifehouse
          Tamanho: 69 Mb
          Faixas
          01. Come Back Down
          02. You and Me
          03. Blind
          04. All in All
          05. Better Luck Next Time
          06. Days Go By
          07. Into the Sun
          08. Undone
          09. We´ll Never Know
          10. Walking Away
          11. Chapter One
          12. The End Has Only Begun
          Fazer Download no 4Shared
        • Expressão Ativa – Arquivo Rap
          Por Postador em 19 de setembro de 2010 | 1 Comentário1 Comentário Comments
          Expressão Ativa - Arquivo Rap
          Artista: Expressão Ativa
          Álbum: Arquivo Rap
          Tamanho: 61 Mb
          Faixas
          01. Pacto
          02. Fuga da Z/O
          03. Na Dor de uma Lágrima
          04. D… da Rima
          05. A Letra
          06. Som na Quebrada
          07. 1 Poeta Triste
          08. Homem Quimica
          Bônus:
          09. Último Perdão
          10. Paraíso Paranóia
          Fazer Download no MegaUpload
        • Ludmila Ferber – Canções Inesquecíveis
          Por Postador em 18 de setembro de 2010 | 1 Comentário1 Comentário Comments
          Ludmila Ferber - Canções Inesquecíveis
          Artista: Ludmila Ferber
          Álbum: Canções Inesquecíveis
          Tamanho: 79 Mb
          Faixas
          01. Ouço Deus me chamar
          02. Canção do amigo
          03. O verdadeiro amor
          04. Tempo de cura
          05. Unção sem limites
          06. A doçura do Teu falar
          07. Os sonhos de Deus
          08. Ouça e tome posse
          09. Nunca pare de lutar
          10. Aguenta firme
          11. Maior é Jesus
          Fazer Download no DepositFiles
        • Kleber Lucas – Deus Cuida de Mim
          Por Postador em 15 de setembro de 2010 | 1 Comentário1 Comentário Comments
          Kleber Lucas - Deus Cuida de Mim
          Artista: Kleber Lucas
          Álbum: Deus Cuida de Mim
          Tamanho: 52 Mb
          Faixas
          01. Vimos Adorar
          02. No templo
          03. Eisme aqui
          04. Andar com Deus
          05. Se bem Vindo
          06. O vento de Deus
          07. Maravilhas
          08. Preciso de Voce
          09. Deus Cuida de Mim
          10. Dentro do Coraí§ão
          11. Jeova e o teu cavaleiro
          12. O Minsterio
          13. Dentro do Coraí§ão
          14. Nossa Gratidão
          Fazer Download no 4Shared
        • Kleber Lucas – Casa de Davi, Casa de Oração
          Por Postador em 15 de setembro de 2010 | Sem Comentários Comments
          Kleber Lucas – Casa de Davi, Casa de Oração
          Artista: Kleber Lucas
          Álbum: Casa de Davi, Casa de Oração
          Tamanho: 95 Mb
          Faixas
          01. Rio de Vida
          02. O Melhor está por Vir
          03. Casa de Davi, Casa de Oração
          04. Santidade
          05. Te Agradeço
          06. É Tempo
          07. Alegria do Senhor
          08. Perto de Deus
          09. Quando te Encontro
          10. Como Ele nos Amou
          11. Tempo de Deus
          12. Perdoado
          13. Quero ser Santo
          14. Corro pra Você
          15. Doxologia
          Fazer Download no 4Shared
        • Kleber Lucas – Meu Maior Prazer
          Por Postador em 15 de setembro de 2010 | 1 Comentário1 Comentário Comments
          Kleber Lucas - Meu Maior Prazer
          Artista: Kleber Lucas
          Álbum: Meu Maior Prazer
          Tamanho: 52 Mb
          Faixas
          01. Muito Mais de Deus
          02. Livres
          03. Mais que vencedores
          04. Purifica-me
          05. Oh! profundidade
          06. Soberano
          07. Levantou-se
          08. Fortaleza de Sião
          09. Aba Pai
          10. Meu maior prazer
          11. Verdadeiro amor
          12. Luz do mundo
          13. Perdão
          14. Só Jesus
          Fazer Download no 4Shared
        • Kleber Lucas – Meu Alvo
          Por Postador em 11 de setembro de 2010 | 1 Comentário1 Comentário Comments
          Kleber Lucas – Meu Alvo
          Artista: Kleber Lucas
          Álbum: Meu Alvo
          Tamanho: 78 Mb
          Faixas
          01. Resplandece
          02. Meu Alvo
          03. Efatá
          04. O nome de Jesus
          05. Incendeia
          06. Ziguezagueando
          07. O toque da Tua glória
          08. Bom samaritano
          09. Minha Casa
          10. A música de Deus
          11. Uma mulher de fé
          12. A voz do Pai
          13. Eu te louvarei
          14. Graça
          Fazer Download no 4Shared

Nenhum comentário:

Postar um comentário